A qualificação em Métodos Ágeis e em processos de Inovação traz um forte diferencial competitivo para profissionais que almejam posições de destaque no mercado atual, cada vez mais veloz e assertivo. A proposta desta trilha é capacitar os alunos na prática de diversos frameworks e métodos com o objetivo de criação de valor para as organizações.

A área de Métodos Ágeis e Inovação da ESR oferece cursos a profissionais que atuam ou desejam atuar como facilitadores e como equipe na condução dos projetos. Os cursos são focados nas metodologias mais utilizadas na atualidade e com o conteúdo teórico voltado à prática. Os cursos utilizam muitas dinâmicas e interações. A prática dos métodos com o conteúdo teórico adequado, faz com que os cursos sejam muito dinâmicos, gerando aprendizado contínuo.

A quem se destina

  • Gestores, consultores e analistas de TI e de design e de projetos;
  • Profissionais que visam desempenhar funções de projetos com o intuito de criar valor por meio da inovação;
  • Profissionais atuantes nas áreas de TI, governança e gestão que desejam adquirir conhecimentos sobre metodologias ágeis e processos de inovação;
  • Profissionais que querem gerar valor e impacto nas organizações conduzindo projetos e ações com base nas novas metodologias.