"*" indica campos obrigatórios
Preencha o formulário a seguir para efetuar um novo cadastro de acesso ao site ESR.
Em caso de não possuir CPF, por favor entre em contato conosco clicando aqui.
"*" indica campos obrigatórios
A área de login está de cara nova!
O novo acesso a área de alunos passará a ser feito por meio do CPF ou e-mail, e será necessário atualizar sua senha de cadastro.
* Para os usuários que acessam via CAFe, não será necessário realizar a troca de senha, o login permanece o mesmo.
Atualize sua senha:
"*" indica campos obrigatórios
Participação Gratuita
Data do evento:
11/12/2020 às 00:00
Média da classificação / 5. Número de votos:
Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este evento.
O SFIA é um modelo global de habilidades de competencias para o mundo digital.
Surgiu no Reino Unido no ano 2000 e tornou-se um modelo global, crescentemente adotado por diversas organizações e governos de países como Austrália, Arábia Saudita, Chile, entre outros.
Neste webinar vamos explicar o que é este modelo, para que serve, e como está sendo aplicado com sucesso na área de TIC ao redor do mundo.
SFIA é um modelo flexivel, maduro e robusto focado na gestão de pessoas, os verdadeiros ativos que diferenciam uma organização.
O tema interessa a todos os profissionais de TIC, e em especial aqueles em posição de liderança, que tem sob sua responsabilidade as carreiras das pessoas e a execução da estratégia de suas organizações.
Leandro Guimarães É graduado em Redes de Computadores pela Universidade Estácio de Sá. Trabalha há mais de vinte e cinco anos na área de Tecnologia da Informação, com foco em projetos e planejamento, possui MBA em Gestão de Projetos pelo IBMEC, em Segurança da Informação pelo IBPINET/FUNCEFET-RJ, certificado como PMP pelo PMI, Cobit Foundation pelo ISACA e as certificações ITIL e Cloud Computer Foundation pela EXIN. Atua como diretor adjunto na Escola Superior de Redes, unidade de serviço de capacitação da RNP, onde é responsável pela gestão estratégica da ESR, observando as oportunidades e demandas de treinamento e desenvolvimento das instituições clientes da RNP.