Computação em Nuvem

A proposta da trilha é capacitar os alunos a entenderem as diferenças entre os tipos de computação em nuvem, seus usos, custos e riscos.

"A computação pode algum dia ser organizada como uma utilidade pública, assim como o sistema telefônico é de utilidade pública", disse o professor John McCarthy durante a celebração do centenário do MIT em 1961. Posteriormente o termo Cloud Computing surgiu pela primeira vez em 1997, em uma palestra acadêmica ministrada por Ramnath Chellappa, desde então, é percebido cada vez mais empresas mudando para um modelo de computação em nuvem de fazer negócios. Com um menor número de demandas de infraestrutura e maior flexibilidade para membros da equipe, o raciocínio é claro da perspectiva de negócios. Contratar profissionais certificados com conhecimento comprovado em computação em nuvem é a próxima etapa evidente. 

Cloud + EaD (parceria oficial CompTIA)

O CompTIA Cloud+ é preparado para que você tenha a expertise necessária para trabalhar em implantação de serviços de infraestrutura em computação em nuvem.

Cloud Essentials (parceria oficial CompTIA) (Presencial)

O curso Cloud Essentials capacita os profissionais de TI a trabalharem com a oferta atual dos serviços nas nuvens, adicionando o conhecimento para possibilitar a tomada de decisão de quais serviços e para que nuvem migrar.

Não encontrou a turma desejada?

Indique abaixo as suas preferências para a abertura de uma nova turma.