Plano de Contratações Públicas de Bens e Serviços com base na IN 01/2019 – SGD/ME (EaD)
R$1.280,00
Data do curso:
17/05/2021 a 25/06/2021
Um novo desafio se apresenta aos gestores e profissionais de TI das organizações públicas. A Instrução Normativa – IN 04/2014, sofreu alterações significativas e as normas e processos de Contratação de Bens e Serviços de TI foram revistos a partir de abril de 2019. A IN 01 de 04/04/2019 passa a englobar outras normas e várias recomendações em aquisições específicas como fábrica de software, sala-segura ou sala cofre, além contratação em nuvem. Esta nova instrução se aplica a todos os órgãos e entidades integrantes do Sistema de Administração dos Recursos de Tecnologia da Informação – SISP.
- 5 (cinco) semanas de duração e mais uma semana de encerramento (total de 06 semanas);
- 2 (dois) encontros online por semana com o tutor (total de 10 encontros). Os encontros serão ao vivo e terão 2 (duas) horas de duração.
SISTEMA DE AVALIAÇÃO:
Para conclusão do curso e acesso ao certificado é necessário:
- Entregar no mínimo 50% das tarefas;
- Ter 50% de presença no total de encontros online;
- Obter média 6,0 (seis) no Questionário de Avaliação Final.
MATERIAL:
O material de apoio será disponibilizado no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA): conteúdo do curso, agenda do curso, tarefas, questionários, materiais extras e vídeo do encontro online.
TÉCNICA:
- Sugerimos que o aluno acesse por um computador utilizando, de preferência, o navegador Firefox ou Chrome;
- Para os encontros online recomendamos o uso de fones de ouvido com microfone.
- Principais diferenças da IN 04/2014 e a IN 01/2019;
- Ministério da Economia – Nova organização;
- Secretaria de Governo Digital;
- SISP;
- Plano Anual de Contratações Corporativas – PAC;
- Programação Estratégica de Contratações;
- Contratações;
- PDTI;
- Restrições de contratações;
- Vedações;
- Critérios;
- Planejamento da Contratação;
- Seleção de Fornecedores;
- Gestão do Contrato;
- Gestão de Riscos;
- Diretrizes Específicas;
- Base legal e legislação vigente.
Recomenda-se a realização do curso Fundamentos de Governança de TI, oferecido pela Escola Superior de Redes.
- Principais diferenças da IN 04/2014 e a IN 01/2019;
- Ministério da Economia – Nova organização;
- Secretaria de Governo Digital;
- SISP;
- Plano Anual de Contratações Corporativas – PAC;
- Programação Estratégica de Contratações;
- Contratações;
- PDTI;
- Restrições de contratações;
- Vedações;
- Critérios;
- Planejamento da Contratação;
- Seleção de Fornecedores;
- Gestão do Contrato;
- Gestão de Riscos;
- Diretrizes Específicas;
- Base legal e legislação vigente.
Curso | Plano de Contratações Públicas de Bens e Serviços com base na IN 01/2019 – SGD/ME (EaD) |
---|---|
Modalidade | Online |
Local | Esta turma será realizada na modalidade Online. Você poderá acompanhar as aulas de onde se sentir mais confortável. |
Data | 17/05/2021 a 25/06/2021 |
Carga horária | 40 horas |
Valor | R$1.280,00 |
Matrícula | Aberta |
Clique no botão que melhor te atende:
Matrícula individualPré-Matrícula
Preencha o formulário e fale com um de nossos consultores.
Proposta para Empresas
Se você precisa de uma proposta personalizada para capacitar sua equipe, preencha o formulário e fale com nossos consultores.
Matrícula com código institucional
A matrícula com código institucional é para facilitar a vida dos alunos de instituições que já possuem vagas oriundas do Contrato de Gestão da RNP.
Basta inserir o código da sua instituição e automaticamente sua solicitação será encaminhada para o aprovador correspondente.