Porque a colaboração e a automação são mandatórias para times na transformação digital?

16 Jun 10:00

Muito se fala em equipes auto-organizadas e propósito de time, mas quais as habilidades necessárias para alcançar sucesso? Porque não basta copiar os squads do Spotify? O objetivo dessa talk é gerar reflexões com cases pra que os participantes apliquem novos insights em suas carreiras e acelerem a transformação ágil e digital.

PalestranteAntônio Muniz

 Evento finalizado

Antônio MunizAntônio Muniz

Head Agilidade e DevOps na SulAmérica, Fundador da Jornada Colaborativa, Host JornadaCast, Palestrante, Curadoria. Agilidade, automação, DevOps, inovação, Lean, mentoria de carreira, OKR e transformação digital. Curto muito trocar experiências em workshops corporativos e comunidades, congressos, cursos de MBA, graduação, certificação e concursos. Sou graduado em tecnologia na Unigranrio, especialização em gestão de TI na FGV e mestrado em gestão pelo Ibmec. Fui aprovado nas certificações Exin DevOps Profissional, Exin DevOps Master, Exin Lean IT, Scrum Master, SAFe Agilist, PMP, ITIL, Cobit, MCSE e MCT.

Trabalho com DevOps na SulAmérica, leciono no Ibmec, PUC-MG e AdaptNow. Fundador da Jornada Colaborativa, que escreve livros colaborativos e organiza Summits beneficentes (Jornada DevOps, Jornada Ágil e Digital, Jornada Ágil de Qualidade, Jornada de Produto, Business Agility, etc). Curto gravar videoaulas dos assuntos que tenho paixão em compartilhar.

  • 16/06/2020 às 10h
  • Participação gratuita