Ninguém faz o que a CompTIA faz

12 Fev 10:00

O objetivo deste webinar é criar consciência do que é CompTIA, do valor e exclusividade da certificação CompTIA e do programa de desenvolvimento de habilidades. Um fato importante é que a CompTIA não é uma empresa, mas a única associação de tecnologia neutra de produto global para profissionais de TI, empresas de TI e as novas ondas de tecnologia que estão varrendo o globo.

A CompTIA foi a primeira instituição a dar o alarme sobre a falta de profissionais de TI qualificados quando lançou sua primeira certificação neutra de produto, CompTIA A+. Hoje, a CompTIA tem um caminho completo de desenvolvimento de habilidades de dez certificações técnicas que cobrem o espectro completo de habilidades necessárias para suporte de infraestrutura e segurança cibernética. Este programa não compete necessariamente com programas específicos de produtos, mas prepara os alunos para trabalhar em qualquer ambiente de fornecedor e desenvolve a base de habilidades necessárias antes que um aluno tente se especializar em uma área específica. É um investimento superior se o profissional deseja avançar rapidamente na carreira.

Ninguém faz o que a CompTIA faz.

PalestranteLeonard WadewitzComptia

Assista à gravação do webinar:

Leonard WadewitzLeonard WadewitzComptia

Leonard Wadewitz está na CompTIA desde 2007 como Diretor para a América Latina e o Caribe da CompTIA, a associação de tecnologia líder mundial. Leonard é responsável por liderar os esforços de estratégia, desenvolvimento e crescimento da associação na região. Antes de ingressar na CompTIA, Leonard passou mais de 20 anos com empresas líderes de tecnologia, incluindo seis startups do Vale do Silício e empresas de tecnologia globais da Fortune 100. Essas empresas ofereceram soluções de tecnologia da informação de ponta para governos, empresas da Fortune 500 e provedores de serviços de comunicação globais. Leonard nasceu em Porto Alegre (RS), cresceu nos Estados Unidos e ainda tem família no Brasil. Ele se formou na DePauw University em Greencastle, Indiana, com bacharelado em estudos da área russa. Ele recebeu seu Mestrado Internacional em Administração de Empresas pela Thunderbird School of Global Management em Glendale, Arizona, com especialização em Finanças e Português.

  • Assista à gravação em Inglês
  • Assista à gravação em Português

  • Assista à Gravação em Espanhol