Gestão de Riscos na LGPD

05 Mar 10:00

Uma avaliação de riscos é essencial para garantir a segurança da informação na empresa. A LGPD prevê multas e penalidades graves para controladores que deixarem as informações pessoais que armazenam serem violadas. O principal é que, com a avaliação de riscos em mãos, a organização pode garantir que todas as ações necessárias para evitar que determinado risco ocorra sejam tomadas. Requisitos da avaliação de riscos Avaliação de riscos x LGPD Outros benefícios da avaliação de riscos

PalestranteLeandro Pfeifer, CRISC

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Leandro Pfeifer, CRISCLeandro Pfeifer, CRISC

Consultor Senior em Seg Informação, Risco e Privacidade. Atuação em Privacidade de Dados, DPO. Gestão de Riscos LGPDAnálise de Riscos - BIA; 27005, ERM, COSOCobit 4, 5 e 2019, Gestão de Continuidade de Negócios, Gestão deCrisesITIL, COBIT, ISO 27001 a 27005, ISO 31000, VALIT, RISKITCertificações: ISACA - CRISC, Cobit 4.1/5.0, ITIL, ISO27K AuditorLiderITIL, MCSO, CBPP, Gerenciamento de Serviços de TIGestão de TI, Implementação de Governança Ágil. Planejamento estratégico, Scrum, Plano Diretor de Tecnologia da InformaçãoSegurança da Informação - Certificação Auditor Lider 27001/27002Auditoria de Sistemas, Reestruturação de Áreas de infra, suporte esistemas; - Membro fundador capítulo ISACA - Brasília;Membro da ASEGI - Ass Bras Prof e Empresas de Segurança da Informação e Defesa Cibernética; Membro da ABPMP, IIA e HTCIA.

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