Alterações no processo de contratações de TIC da IN nº 01/2019 promovida pela IN nº 31/2021

14 Jul 10:00

Este webinar tem como objetivo promover a atualização do processo de contratação de TIC promovido pela alteração da IN nº 31/2021. O evento irá destacar as principais alterações na norma de TIC da SGD que se aplica aos servidores envolvidos no processo de contratação de TIC.

PalestranteSilvio César da Silva Lima

Assista à gravação do webinar:

Silvio César da Silva LimaSilvio César da Silva Lima

Graduado em Engenharia Elétrica (Telecomunicações) na Universidade de Brasília – UnB (1998), graduado em Administração de Empresas (Marketing) no UniCEUB (2005), pós-Graduado em Gestão Pública – na Faculdade Metropolitana de Belo-Horizonte – (2008). Há 21 anos atua nos mercados de TI e Telecomunicações. Servidor público federal desde 2004 e, atualmente, lotado na Secretaria de Gestão do Ministério da Economia. Exerce a função de coordenador geral de contratações tecnologia da informação e comunicação da Central de Compras do Ministério da Economia. Professor da ENAP, da ESAF, da ABOP, da Elo, da Con Treinamentos e da Negócios Públicos sobre os temas de contratações públicas em geral. Experiência na elaboração de Termos de Referência para contratações públicas. Em especial, destacam-se os grandes processos de contratações conjuntas conduzidos pelo antigo Ministério do Planejamento (Telefonia Fixa, Telefonia Móvel, Ativos de Rede, Videoconferência, Computadores Pessoais, Computadores Pessoais e Solução de Segurança de Redes). Experiência em elaboração de referencial normativo de compras de TI (IN no 04/2008, IN no 04/2010, IN no 04/2014 e IN nº 01/2019), do referencial normativo sobre comunicação segura (Decreto no 8.135/2013 e Portaria Interministerial no 141/2014) e do referencial de contratações de serviços continuados ou não (IN no 02/2008 e IN no 05/2017).

  • 14/07/2021
  • Inscrição Gratuita