Modelo Ágil, Tradicional ou Híbrido? Qual é o melhor?

28 Mai 15:00

Este webinar irá apresentar um modelo de diagnóstico que auxilia os membros a decidir se os projetos devem ser realizados utilizando abordagens preditivas ou ágeis. Este assunto é de grande relevância para os profissionais que trabalham em projetos. Dentre os principais pontos abordados, serão apresentados vários atributos para tomada de decisão.

PalestranteIgor MoraesRede Nacional de Ensino e Pesquisa

 Evento finalizado

Modelo Ágil, Tradicional ou Híbrido? Qual é o melhor?

Vou trabalhar no projeto utilizando o modelo Tradicional ou Ágil? Como eu faço para decidir o modelo que melhor se adapta ao meu projeto?
Objetivos do webinar: Apresentar um modelo de diagnóstico que representa uma síntese dos atributos que auxiliam aos membros a decidir se os projetos devem ser realizados utilizando abordagens preditivas ou ágeis.

Para quem interessa o assunto: Profissionais que trabalham em projetos.

Igor MoraesIgor MoraesRede Nacional de Ensino e Pesquisa

Administrador de Empresas, Especialista em Gerenciamento de projetos com MBA pela FGV, certificado PMP e Scrum, atua como Analista de Negócios na Diretoria Adjunta de Soluções (DAGSol) com histórico em construção de datacenter, modelagem de processos, desenvolvimento de software, conectividade, capacitações, diagnósticos de maturidade em atendimento a órgão de governo na implantação e operação de soluções complexas de TIC envolvendo trabalhos em equipes multidisciplinares.

  • 28/05/2019 às 15h
  • PARTICIPE!

 Evento finalizado