Governança de TI

A qualificação em Governança de TI é o diferencial competitivo para profissionais que almejam posições de destaque neste mercado, cada vez mais estratégico para as organizações.


Governança de TI

A Governança de TI está relacionada ao desenvolvimento de um conjunto estruturado de competências e habilidades estratégicas para profissionais de TI, responsáveis pelo planejamento, implantação, controle e monitoramento de programas e projetos de governança, requisito fundamental para as organizações, do ponto de vista de aspectos operacionais e de implicações legais.

A área de Governança de TI da ESR oferece cursos a profissionais que atuam ou desejam atuar como gestores de tecnologia da informação em organizações de diversos setores e que buscam uma formação baseada em modelos de melhores práticas gerenciais e ferramentas aplicáveis ao mundo de negócios em TI. Os cursos buscam atender à necessidade crescente das organizações de otimizar a aplicação de recursos, reduzir os custos e alinhar o setor de TI às suas estratégias de negócio. Entre os objetivos está a capacitação dos técnicos, coordenadores e gestores envolvidos no aperfeiçoamento das políticas de gestão de TI em órgãos governamentais.

A quem se destina

  • Gestores e consultores de TI;
  • Profissionais de TI que visam desempenhar funções gerenciais ou de coordenação;
  • Profissionais atuantes nas áreas de TI que desejam adquirir conhecimentos sobre Governança de TI e seu impacto sobre a Governança Corporativa nas organizações.
Governança de TI A qualificação em Governança de TI é o diferencial competitivo no mercado de tecnologia da informação. 2015-09-08T11:21:00-03:00 e-studio-e-9

Não encontrou a turma desejada?

Indique abaixo as suas preferências para a abertura de uma nova turma.