"*" indica campos obrigatórios
Em caso de não possuir CPF, por favor entre em contato conosco clicando aqui.
"*" indica campos obrigatórios
A área de login está de cara nova!
O novo acesso a área de alunos passará a ser feito por meio do CPF ou e-mail, e será necessário atualizar sua senha de cadastro.
* Para os usuários que acessam via CAFe, não será necessário realizar a troca de senha, o login permanece o mesmo.
Atualize sua senha:
"*" indica campos obrigatórios
Participação Gratuita
Data do evento:
02/08/2024 às 10:00
Média da classificação / 5. Número de votos:
Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este evento.
Objetivo: esclarecer o papel dos fiscais e do gestor do contrato quando da constatação da baixa qualidade nas entregas.
Público: gestores e fiscais de contrato e demais interessados no tema
Pontos a serem abordados: entendimento sobre os acordos de níveis de serviço, diferenças entra sanções e glosas, papel dos fiscais e gestores, responsabilidades pela aplicação da sanção/glosa
Servidor público federal, com mais de 30 anos de experiência em gestão, graduado em Sistemas de Informação, especialista em Governança de TI e mestrando em Administração Pública pela FGV. Estruturou o primeiro Escritório de Aquisições de TI do Governo Federal e possui ativa participação nas discussões do SISP, principalmente em temas de contratação e gestão contratual. Atualmente é Coordenador Geral na Secretaria de Coordenação e Governança das Empresas Estatais do Ministério da Gestão e Inovação em Serviços Públicos e professor da equipe de Governança de TI da ESR.