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R$59.000,00
Carga horária:
30 horas
Nível do curso:
Básico
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Atenda e exceda as metas do seu programa de segurança.SANS MGT525: Gerenciando Iniciativas de Segurança e Comunicação Eficaz fornece o treinamento necessário para manter o Project Management Professional (PMP)® e outras credenciais profissionais. O SANS Institute é um parceiro de treinamento autorizado do PMI®.Este curso é focado em fornecer valor final a partir de iniciativas […]
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Atenda e exceda as metas do seu programa de segurança.SANS MGT525: Gerenciando Iniciativas de Segurança e Comunicação Eficaz fornece o treinamento necessário para manter o Project Management Professional (PMP)® e outras credenciais profissionais. O SANS Institute é um parceiro de treinamento autorizado do PMI®.Este curso é focado em fornecer valor final a partir de iniciativas de segurança, seguindo abordagens modernas de desenvolvimento adaptativo, ágil, interativo e preditivo e aproveitando os benefícios de uma comunicação organizacional eficaz.Durante esta aula, os alunos aprendem como melhorar a metodologia de planejamento de projetos e o agendamento de tarefas do projeto para obter o máximo dos recursos críticos de TI. Utilizamos estudos de caso de projetos de segurança cibernética para aumentar a compreensão prática dos problemas do mundo real. O MGT525 segue as metodologias e princípios básicos do Guia PMBOK® atualizado, fornecendo também técnicas de implementação específicas para o sucesso. Ao longo das cinco seções, todos os aspectos das principais iniciativas de segurança – desde a análise da justificativa de negócios do projeto, seleção da abordagem de desenvolvimento apropriada que se adapta às partes interessadas e à estrutura organizacional usando implementações preditivas, adaptativas e híbridas sob medida para gerar valor – são abordados. Nosso foco é planejar e gerenciar custos, tempo, qualidade e riscos enquanto seu projeto está ativo, para concluir, fechar e documentar conforme seu projeto termina. Uma cópia do Guia PMBOK® Sétima edição é fornecida a todos os participantes. Os alunos podem consultar o Guia PMBOK® e usar o material do curso junto com o conhecimento adquirido em sala de aula para se preparar para o GIAC Certified Project Manager Exam (GCPM) e ganhar PDUs/CPEs para manter o Project Management Professional (PMP)® e outras credenciais profissionais. São destacadas metodologias e estruturas de gerenciamento de projetos que podem ser aplicadas em qualquer ciclo de vida do produto, em qualquer setor. Embora nosso foco principal seja a aplicação de iniciativas de segurança, nossa abordagem pode ser transferida para qualquer projeto que crie e mantenha serviços, bem como para o desenvolvimento geral de produtos. Cobrimos detalhadamente como os aspectos de custo, tempo, qualidade, risco e conformidade afetam os serviços que fornecemos a terceiros. Também abordaremos a gestão prática de recursos humanos, bem como a comunicação eficaz e a resolução de conflitos. Você aprenderá ferramentas específicas para preencher a lacuna de comunicação entre gerentes e equipe técnica.
TODO CONTEÚDO DO CURSO É MINISTRADO EM INGLÊS.Importante! Traga seu próprio sistema configurado de acordo com estas instruções!Um sistema configurado corretamente é necessário para participar totalmente deste curso. Se você não ler e seguir cuidadosamente estas instruções, provavelmente sairá insatisfeito da aula porque não poderá participar dos exercícios práticos essenciais para este curso. Portanto, recomendamos fortemente que você chegue com um sistema que atenda a todos os requisitos especificados para o curso.Um sistema devidamente configurado é necessário para cada aluno que participa deste curso. Antes de vir para a aula, leia atentamente e siga exatamente estas instruções.Sistema operacional do host: versão mais recente do Windows 10, macOS 10.15.x ou posterior ou Linux que também pode instalar. É necessário atualizar totalmente o sistema operacional host antes da aula para garantir que você tenha os drivers e patches corretos instalados para utilizar os dispositivos USB 3.0 mais recentes. Aqueles que usam um host Linux também devem poder acessar partições exFAT usando o kernel apropriado. Você também deve ter 8 GB de RAM ou mais.É fundamental que sua CPU e sistema operacional suportem 64 bits para que nossa máquina virtual convidada de 64 bits seja executada em seu laptop.Além de ter hardware compatível com 64 bits, AMD-V, Intel VT-x ou equivalente deve estar habilitado no BIOS/UEFI.A mídia do seu curso agora será entregue por download. Os arquivos de mídia da aula podem ser grandes, alguns na faixa de 40 a 50 GB. Você precisa de bastante tempo para que o download seja concluído. As conexões e a velocidade da Internet variam muito e dependem de muitos fatores diferentes. Portanto, não é possível dar uma estimativa do tempo que levará para baixar seus materiais. Inicie os downloads da mídia do curso assim que receber o link. Você precisará da mídia do curso imediatamente no primeiro dia de aula. Esperar até a noite anterior ao início da aula para iniciar o download tem uma grande probabilidade de falha.O SANS começou a fornecer materiais impressos em formato PDF. Além disso, algumas classes estão usando uma pasta de trabalho eletrônica além dos PDFs. O número de aulas usando eWorkbooks crescerá rapidamente. Neste novo ambiente, descobrimos que um segundo monitor e/ou um tablet pode ser útil para manter os materiais de aula visíveis enquanto o instrutor está apresentando ou enquanto você está trabalhando em exercícios de laboratório.
SEÇÃO 1: Gerando valor, abordagens de desenvolvimento, estruturas, metodologias e adaptaçãoNa Seção 1, nosso foco é gerar valor para a organização, incluindo uma cartilha sobre abordagens de desenvolvimento como Agile, Waterfall, DevOps e abordagens híbridas, bem como apresentar uma ampla gama de padrões de gerenciamento de projetos, metodologias e componentes de estrutura. Nós nos aprofundamos em como adaptar estruturas e abordagens para implementação moderna, bem como cobrir o gerenciamento de mudanças. Apresentamos um estudo de caso de segurança cibernética que será seguido ao longo do curso e, no final da seção, apresentamos os princípios de entrega do PMI 12.SEÇÃO 2: Partes Interessadas e Times de Domínio de DesempenhoA Seção 2 aborda o gerenciamento das partes interessadas do projeto. Começamos com a identificação e análise das partes interessadas, como envolvê-los com sucesso, se comunicar de forma eficaz e alinhar a gestão com os objetivos gerais do projeto. O outro componente chave do sucesso do projeto é uma equipe forte. Aprender a estabelecer as regras básicas da equipe, desenvolver uma cultura acolhedora que leve à implementação produtiva e à comunicação eficaz é a chave para agregar valor. A liderança da equipe também inclui conceitos motivacionais e habilidades interpessoais refinadas.SEÇÃO 3: Abordagem de desenvolvimento, ciclo de vida e domínios de desempenho de planejamentoO mundo moderno de hoje tem um forte foco na entrega de valor em ciclos de vida iterativos e incrementais. Reforçamos como as abordagens de desenvolvimento ágil, preditivo e híbrido realizam isso por meio de interações com os ciclos de vida do produto e do projeto. Os alunos aprendem como incorporar processos de planejamento, componentes e artefatos que são adaptados para atender às necessidades organizacionais. Terminamos a seção com técnicas de estimativa, compreensão das nuances das dependências, agendamento do trabalho do projeto, orçamento preciso.SEÇÃO 4: Trabalho e Desempenho de Domínios de Entrega Na Seção 4, abordamos o gerenciamento de recursos, o aumento do foco da equipe, o envolvimento da comunicação e, em seguida, passamos para uma cartilha de aquisição e estabelecimento de documentos de licitação, bem como os processos de licitação, avaliação de fornecedores e contratação. É fundamental focar na gestão do conhecimento durante todo o ciclo de vida do projeto por meio da compreensão da entrega de valor. Esses componentes são interligados reunindo os requisitos das partes interessadas, estabelecendo a rastreabilidade dos requisitos e decompondo a complexidade das iniciativas por meio do processo de estrutura analítica do trabalho e planejamento ágil de liberação. O final da seção quatro inclui tópicos de qualidade e uma seção sobre o custo da qualidade.SEÇÃO 5: Domínios de desempenho de medição e incertezaA Seção 5 inicia com o estabelecimento de métricas, linhas de base e compreensão do valor dos painéis que são ativados por meio da medição do status do projeto, métricas focadas na entrega e medições. Os principais tópicos do curso são novamente apresentados coletivamente, unindo conceitos como valor comercial, gerenciamento de valor agregado, previsão e apresentação de informações. No próximo segmento, definimos incerteza por meio de ambiguidade, complexidade e volatilidade para focar na mitigação do risco do projeto. Usando uma abordagem de estudo de caso, temos uma visão ampla do risco do projeto de segurança cibernética e impulsionamos a compreensão para identificar, analisar e aliviar os riscos do projeto por meio do planejamento e implementação de resposta a riscos.
Este curso não tem pré-requisitos e presume, apenas, que o aluno tem conhecimento básico sobre computadores e segurança cibernética
Ao final do curso, o (a) aluno (a) será capaz de: Compreender as abordagens de desenvolvimento preditivo/em cascata, adaptável/ágil e como elas interagem com os ciclos de vida do produto e do projeto. Aprender a usar e implementar ferramentas enxutas/ágeis, modelos de complexidade, análise de causa raiz Reconhecer os principais mecanismos de falha relacionados a projetos de segurança, para que seus projetos possam evitar armadilhas comuns Criar um termo de abertura do projeto que aumente o envolvimento das partes interessadas Documentar os requisitos do projeto e criar uma matriz de rastreabilidade de requisitos para acompanhar as mudanças ao longo do ciclo de vida do projeto Definir claramente o escopo de um projeto em termos de custo, cronograma e entregas técnicas Desenvolver um cronograma do projeto, incluindo tarefas e marcos do caminho crítico Cultivar histórias de usuários para impulsionar ciclos de sprint adaptativo Criar estimativas precisas de custo e tempo do projeto Desenvolver métricas de valor planejado e ganho para as entregas do seu projeto e automatizar as funções de relatório Gerenciar com eficiência situações de conflito e desenvolver habilidades de comunicação com sua equipe de projeto Analisar os riscos do projeto em termos de probabilidade e impacto, atribuir gatilhos e responsabilidades de resposta a riscos Criar linhas de base do valor agregado do projeto e previsões do projeto com base no desempenho real Comunicar-se efetivamente com as partes interessadas, equipe técnica e equipes de gerenciamento