"*" indica campos obrigatórios
Agilidade e os impactos na experiência do cliente_05/05/2023__05/05/2023
Participação Gratuita
Data do evento:
05/05/2023 às 00:00
Média da classificação / 5. Número de votos:
Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este evento.
Descubra neste bate papo descontraído, como a agilidade pode ser uma alavanca para melhorar a experiência de clientes, na jornada de transformação das organizações em um mundo cada vez mais digital – onde o físico e o digital se encontram.
Esta mesa redonda será direcionada para times e líderes de produtos e projetos que propõe a melhoria de experiências dos usuários em contatos com produtos, serviços ou marcas.
Alex Melo
Consultor de Inovação e Agilidade com mais de 25 de experiência, mestre em direção estratégica e ciência da gestão, MBA em gestão empresarial com ênfase em seguros e gestão de riscos, Pós graduando em transformação Digital, inovação e novas tecnologias, Graduação em propaganda e marketing.
Eduardo Miyake
Business Transformation Manager da Pfizer, Professor da IEBS Digital School, Palestrante internacional e co-autor do livro “Jornada do Ágil Escalado”. Graduado em Ciência da Computação, com MBA em Gerenciamento de Projetos, possuo certificações como Management 3.0, Lean Change Management, ICP-CAT, CLF, TKP, CSM, SMAC, SPOAC, Sprint Design, DTPC, DEPC, OKRCP, Itil V3 e Cobi 4.1. Com mais de 14 anos de experiência em Agilidade e Gestão de Projetos, atuei em consultorias e empresas multinacionais de diversos setores.