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Alterações no processo de contratações de TIC da IN nº 01/2019 promovida pela IN nº 31/2021_14/07/20
Participação Gratuita
Data do evento:
14/07/2021 às 00:00
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Este webinar tem como objetivo promover a atualização do processo de contratação de TIC promovido pela alteração da IN nº 31/2021.
O evento irá destacar as principais alterações na norma de TIC da SGD que se aplica aos servidores envolvidos no processo de contratação de TIC.
Silvio César da Silva Lima
Graduado em Engenharia Elétrica (Telecomunicações) na Universidade de Brasília – UnB (1998), graduado em Administração de Empresas (Marketing) no UniCEUB (2005), pós-Graduado em Gestão Pública – na Faculdade Metropolitana de Belo-Horizonte – (2008). Há 21 anos atua nos mercados de TI e Telecomunicações. Servidor público federal desde 2004 e, atualmente, lotado na Secretaria de Gestão do Ministério da Economia. Exerce a função de coordenador geral de contratações tecnologia da informação e comunicação da Central de Compras do Ministério da Economia. Professor da ENAP, da ESAF, da ABOP, da Elo, da Con Treinamentos e da Negócios Públicos sobre os temas de contratações públicas em geral. Experiência na elaboração de Termos de Referência para contratações públicas. Em especial, destacam-se os grandes processos de contratações conjuntas conduzidos pelo antigo Ministério do Planejamento (Telefonia Fixa, Telefonia Móvel, Ativos de Rede, Videoconferência, Computadores Pessoais, Computadores Pessoais e Solução de Segurança de Redes). Experiência em elaboração de referencial normativo de compras de TI (IN no 04/2008, IN no 04/2010, IN no 04/2014 e IN nº 01/2019), do referencial normativo sobre comunicação segura (Decreto no 8.135/2013 e Portaria Interministerial no 141/2014) e do referencial de contratações de serviços continuados ou não (IN no 02/2008 e IN no 05/2017).