Em caso de não possuir CPF, por favor entre em contato conosco clicando aqui.
"*" indica campos obrigatórios
A área de login está de cara nova!
O novo acesso a área de alunos passará a ser feito por meio do CPF ou e-mail, e será necessário atualizar sua senha de cadastro.
* Para os usuários que acessam via CAFe, não será necessário realizar a troca de senha, o login permanece o mesmo.
Atualize sua senha:
"*" indica campos obrigatórios
Participação Gratuita
Data do evento:
31/10/2016 às 00:00
Média da classificação / 5. Número de votos:
Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este evento.
Com a crescente demanda por conectividade de dispositivos, a questão do esgotamento de endereços IPv4 dificulta e limita, tecnicamente e economicamente, a expansão de redes de computadores. Diante deste cenário a adoção do protocolo IPv6 é cada dia mais necessária.
Este webinar tem como objetivo exemplificar a implantação do protocolo IPv6 em um campus modelo, expondo técnicas de alocação, planejamento e configuração de equipamentos de rede. Ao final deste webinar é esperado que o espectador tenha noções simplificadas de como implantar o protocolo em sua rede de forma organizada e simplificada.
Guilherme Ladvocat é formado em Engenharia de Computação pela Universidade Católica de Petrópolis, trabalhou na área de redes de telecomunicações para instituições financeiras e companhias aéreas. Desde outubro de 2014 atua como analista de operações da RNP.
Interesses: Routing and Switching, MPLS, IPv6, Criptografia, Segurança da informação, Python, Linux.
Certificações: CCNA R/S, CCNP R/S, CCIE R/S (Written)