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Omnichannel e MultiChannel – Quando, onde e por quê?_12/08/2022__12/08/2022
Participação Gratuita
Data do evento:
12/08/2022 às 00:00
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Quando entramos em contato com alguma organização sempre prezamos pela agilidade e assertividade na resolução dos nossos problemas, mas sendo você a empresa, como é possível concentrar as informações em um único local e disponibiliza-las para seus analistas, de forma que eles consigam se focar na resolução e não no “garimpo” de dados dos clientes?
Utilizando inteligência artificial para o processamento de linguagem natural e busca analítica de dados em conjunto com integrações via API, conseguimos atender de forma rápida e assertiva. Neste encontro, queremos apresentar algumas soluções em meio a tantas opções e tecnologias disponíveis, pois com a ferramenta certa você conseguirá resolver a vida dos seus analistas e clientes.
Lucas Ornelas
Com mais de 6 anos de experiência em atendimento ao cliente, atualmente trabalha com foco na melhoria de processos e ferramentas relacionadas ao suporte oferecido pela RNP.
Especialista em Gestão de TI e pós-graduando em Data Science e Business Intelligence, com as certificações SCM, Scrum Master, Design Thinking, ISO 20K, dentre outras, voltadas a melhoria de processos, gerenciamento de serviços e experiência do cliente.
Francisco Junior
Amanda Santos
Graduanda em Engenharia de Controle e Automação na Universidade de Brasília. Analista de Serviços na Gerência de Atendimento Integrado da RNP, atuando como desenvolvedora back-end.