"*" indica campos obrigatórios
Preencha o formulário a seguir para efetuar um novo cadastro de acesso ao site ESR.
Em caso de não possuir CPF, por favor entre em contato conosco clicando aqui.
"*" indica campos obrigatórios
A área de login está de cara nova!
O novo acesso a área de alunos passará a ser feito por meio do CPF ou e-mail, e será necessário atualizar sua senha de cadastro.
* Para os usuários que acessam via CAFe, não será necessário realizar a troca de senha, o login permanece o mesmo.
Atualize sua senha:
"*" indica campos obrigatórios
Participação Gratuita
Data do evento:
12/08/2022 às 00:00
Média da classificação / 5. Número de votos:
Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este evento.
Quando entramos em contato com alguma organização sempre prezamos pela agilidade e assertividade na resolução dos nossos problemas, mas sendo você a empresa, como é possível concentrar as informações em um único local e disponibiliza-las para seus analistas, de forma que eles consigam se focar na resolução e não no “garimpo” de dados dos clientes?
Utilizando inteligência artificial para o processamento de linguagem natural e busca analítica de dados em conjunto com integrações via API, conseguimos atender de forma rápida e assertiva. Neste encontro, queremos apresentar algumas soluções em meio a tantas opções e tecnologias disponíveis, pois com a ferramenta certa você conseguirá resolver a vida dos seus analistas e clientes.
Com mais de 6 anos de experiência em atendimento ao cliente, atualmente trabalha com foco na melhoria de processos e ferramentas relacionadas ao suporte oferecido pela RNP.
Especialista em Gestão de TI e pós-graduando em Data Science e Business Intelligence, com as certificações SCM, Scrum Master, Design Thinking, ISO 20K, dentre outras, voltadas a melhoria de processos, gerenciamento de serviços e experiência do cliente.
Graduanda em Engenharia de Controle e Automação na Universidade de Brasília. Analista de Serviços na Gerência de Atendimento Integrado da RNP, atuando como desenvolvedora back-end.